Gabi Grandi e Família

Gente, oi oi oi! Vocês não sabem a alegria que eu estou em reabrir o blog. Antes eu estava tendo problemas com o armazenamento, mas consegui resolver (nada que uma conta premium não resolva) e o blog está oficialmente REABERTO! Muito melhor do que toda aquela confusão de Facebook.
Então, como eu já havia feito vários ensaios, não tenho paciência nem tempo para ficar organizando todos aqui. 

Vamos recomeçar com as fotos da Gabriela Grandi, prima daquela Marina Grandi, lembram? 
Então... foi um final de semana bem corrido, mas no final o resultado foi o máximo. A Gabi é lindaa tanto por fora quanto por dentro (e muuuito ainda!). Muito querida, super alegre e tem bastante desenvoltura.
A Priscila deu um show à parte na maquiagem! E o lugar... Perfeito.

Espero que gostem do blog ter voltado ao ar, e pretendo fazer algumas matérias também e postar aqui.

Obrigada e fiquem com as fotos:











































This entry was posted on segunda-feira, 18 de junho de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply