RESULTADO DA PROMOÇÃO

Ôh suporte, tem como me avisar que quando tiver promoção eu tenho que dar um nome pra ela? Estilo "Promoção MANDA A FOTO AE GENTE" ou algo do tipo? Porque se não até eu fico confusa do que estou falando na verdade.

Enfim, detalhes a parte, tenho o resultado aqui na minha mão e tchan tchan tchan vou divulgá-lo. Mas antes, eu quero agradece de coração mesmo a todas as meninas lindas que mandaram as fotos totalizando 60 inscrições. Sério, obrigada pelo tempo e por curtirem meu trabalho sempre!
As minhas idéias originais se perderam com o tempo porque agora eu tenho idéias AINDA MELHORES! Ahá! Vão ficar iradas as fotos, pode apostar (mesmo que demore um pouquinho, viu?)

Então, como as ideias aumentaram... o número de escolhidas também aumentou! Isso aí! Escolhi TRÊS meninas ao invés de duas. Gente, qual é, muita menina gata não dava pra deixar de fora... E ainda sim as meninas tiveram um trabalhão pra me passar as dez melhores.

Mistério à parte, as escolhidas são





E, finalmente... a última escolhida para um novo projeto:




E aí, aprovaram as meninas? Espero que sim! Agora é só esperar o resultado dessas ideias malucas que vou apresentar logo logo. 
Obrigada novamente a todas as meninas, e parabéns às escolhidas!


This entry was posted on quinta-feira, 26 de julho de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply